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Estamparia digital é o novo preto

Fica impossível pensar no design de moda sem a estampa. A não ser que faça parte do conceito da marca ou de determinada coleção, a estampa é uma das partes mais importantes do design de moda e o que mais confere personalidade a um produto.

No mundo cada vez mais competitivo da moda, em que a qualidade dos produtos praticamente se equivale a proporcionar exclusividade para os clientes, a saída para se destacar como fornecedor do mercado têxtil é agilidade, criatividade e qualidade.

Uma das questões mais levantadas do momento: como driblar os concorrentes chineses?

A resposta é simples e clara, investir em estampas exclusivas. É fator de diferenciação, e, na verdade, o mais rapidamente percebido pelo consumidor de moda. Uma estampa que agrade em cheio ao seu público, dificilmente deixará espaço para o produto importado.

No processo digital, o estilista pode criar o desenho que quiser da estampa, sem limites para o tamanho do raport, gerando um resultado diferente e único. Isso fornece uma liberdade no processo criativo da coleção.

Alguns estilistas já utilizam o processo como, Alexander McQueen, Basso & Brooke, Elie Saab, Mary Katrantzou, Nathan Jenden e Prada.

 

PREVIEW –  Coleção Trama/2015 – BRAND TÊXTIL 

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Beijos!!

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